Assinar


Leiria

Politécnico de Leiria tem um novo curso de mestrado

Estudantes têm a possibilidade de ser contratados pela Deloitte

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria tem um novo curso de mestrado, na área científica da Ciência de Dados, com o apoio da Deloitte.

Este curso “surge em resposta à crescente necessidade de mão de obra altamente qualificada com competências nas mais recentes tecnologias e técnicas analíticas de aquisição, processamento e análise de grandes volumes de dados”, informou na quinta-feira, dia 9, a instituição.

“Pretende-se que o curso seja multidisciplinar e que potencie um conjunto de sinergias entre os sistemas de informação, a ciência da computação e a estatística, abrangendo aplicações em diversas áreas do conhecimento, tais como Gestão, Engenharia, Saúde, Ciências Empresariais, entre outras”.

Os estudantes matriculados têm a possibilidade de ter um contrato de trabalho na Deloitte, que inclui o pagamento das propinas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.