Assinar
Alcobaça

Avaria no carro denuncia suspeito de tráfico de droga em Alcobaça

GNR encontrou oito plantas de canábis após alerta de uma situação suspeita

Um homem de 44 anos foi detido esta segunda-feira por suspeita de tráfico de estupefacientes, no concelho de Alcobaça.

A detenção ocorreu quando militares da GNR do Posto Territorial de Alcobaça, na freguesia de Cela, descobriram oito plantas de canábis em vasos no interior do veículo ligeiro que o suspeito conduzia, após ter avariado em plena faixa de rodagem.

A intervenção da Guarda, que contou com o reforço de elementos do Posto Territorial da Benedita por uma “questão logística” e para garantia da segurança rodoviária no local, segundo adiantou fonte policial ao REGIÃO DE LEIRIA, decorreu de um alerta para uma avaria no meio da estrada e suspeitas de transporte de plantas ilegais.

O detido, que não possui antecedentes criminais, foi constituído arguido, devendo ser presente hoje ao Tribunal de Alcobaça, para primeiro interrogatório judicial, e o caso segue para inquérito, referiu a mesma fonte.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.