Assinar
Fátima

GNR organiza operação “Trindade 2021” para peregrinação do 13 de outubro em Fátima

É recomendado aos automobilistas que fotografem, memorizem ou identifiquem de outro modo o local de estacionamento das viaturas.

Arquivo/Joaquim Dâmaso

Várias especialidades da GNR estão mobilizadas para a operação “Trindade 2021”, preparada para garantir a segurança durante a peregrinação internacional em Fátima, antes e durante as celebrações do 13 de outubro.

Segundo comunicado da guarda, vão estar envolvidas na operação meios do dispositivo territorial, de trânsito, da estrutura de investigação criminal, de patrulhamento ciclo e a cavalo, de ordem pública e do sistema de videovigilância.

A GNR recomenda a quem pretende participar na peregrinação que se dirija o mais cedo possível para Fátima e, preferencialmente, para os parques a sul (parques 11 a 14). Relativamente ao parqueamento automóvel, a guarda recomenda que os proprietários das viaturas identifiquem, memorizem ou fotografem o local onde estacionam ou, no caso dos utilizadores de autocarro, o façam relativamente ao local de desembarque.

Através do Facebook da GNR, Comando Territorial de Santarém, serão ainda fornecidas indicações sobre a localização e lotação dos parques de estacionamento. Essa informação pode ser consultada através deste link.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados