Assinar
Mercado

Nova revista 500 Maiores Exportadoras destaca transportes e mercado chinês

Esta quinta-feira nas bancas, nas caixas de correio dos assinantes e disponível na nossa loja online: www.regiaodeleiria.pt/loja

O comércio internacional é o tema central da nova revista distribuída com o REGIÃO DE LEIRIA. Intitulada 500 Maiores Exportadoras, é oferecida esta quinta-feira, dia 21, com a edição do jornal.

Este motor da economia regional, que coloca a região de Leiria entre os principais contribuintes para as exportações do país, é analisado em diferentes vertentes. Quanto vendem? Quais os sectores mais influentes? E quais os concelhos mais representados? As respostas estão na revista 500 Maiores Exportadoras.

O sector de Transportes e Logística, enquanto responsável por 60% do valor transacionado no comércio internacional português, e a China, enquanto mercado de oportunidades, agora até pela intensificação do e-commerce, são os temas dos dois dossiês especiais publicados na revista 500 Maiores Exportadoras.

Esta quinta-feira com a edição semanal do REGIÃO DE LEIRIA, nas bancas, nas caixas de correio dos assinantes e disponível na nossa loja online: www.regiaodeleiria.pt/loja.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados