Assinar
Marinha Grande

Bricomarché cria 23 empregos e investe mais de 3 milhões na Marinha Grande

O novo ponto de venda, dedicado à bricolage, construção e jardim, tem uma superfície comercial de 2.700m2

O Bricomarché abre na quinta-feira, dia 25, uma nova loja na cidade de Marinha Grande, que resulta de um investimento de 3,350 milhões de euros, anunciou o Grupo Os Mosqueteiros.

O novo ponto de venda, dedicado à bricolage, construção e jardim, tem uma superfície comercial de 2.700m2 e permitirá criar 23 novos postos de trabalho.

“É com um imenso orgulho que no dia 25 de novembro inauguramos a nova loja do Bricomarché na Marinha Grande. A abertura desta nova superfície comercial demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para a comunidade local” afirma o casal Xavier e Aline Mendonça proprietários da loja.

“A criação de 23 postos de trabalho terá um impacto muito positivo e acreditamos que trará à região um novo impulso económico, o que nos deixa muito felizes”, adiantam, citados num comunicado da marca.

O casal de empresários, já detém uma loja Bricomarché, na Gândara, no concelho de Leiria.

O Bricomarché, com atualmente 46 pontos de venda, é uma das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros – que, também, integra o Intermarché e o Roady.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados