Assinar


Covid-19

Covid-19: REGIÃO DE LEIRIA presta reconhecimento aos profissionais associados ao plano de vacinação

São médicos, enfermeiros e auxiliares, mas também técnicos e voluntários. Formaram uma só equipa, nos útlimos meses, com o objetivo de administrar a vacina contra a Covid-19.

Página da edição impressa do REGIÃO DE LEIRIA com 194 nomes de profissionais do ACES PIN e do concelho de Ourém.

Em outubro, quando Portugal atingiu a barreira de 85% da população vacinada contra a Covid-19, o REGIÃO DE LEIRIA agradeceu publicamente aos profissonais envolvidos nesta campanha.

Aos 474 profissionais do ACES Pinhal Litoral, organismo que agrupa os concelhos de Leiria, Marinha Grande, Batalha, Porto de Mós e Pombal, juntamos agora mais 194 nomes dos profissionais envolvidos na vacinação contra a Covid-19, no concelho de Ourém (distrito de Santarém) e na área do norte do distrito de Leiria que pertence ao ACES Pinhal Interior (Alvaiázere, Ansião, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande), através de uma lista enviada ao REGIÃO DE LEIRIA pelas autoridades que coordenam localmente o processo de vacinação.

Estiveram e ainda estão na primeira linha da maior operação de vacinação de que há memória em Portugal, num esforço diário, que se estendeu em horário alargado, ao longo de meses, incluindo fins de semana, permitindo uma resposta em tempo recorde, a nível internacional.

Além dos profissionais de saúde, a luta contra a pandemia registou um empenhamento exemplar das autarquias, contando com o envolvimento direto de autarcas e de centenas de funcionários municipais.

Este é o agradecimento público do REGIÃO DE LEIRIA a todos os envolvidos. O sucesso alcançado deve-se ao esforço e dedicação de todos. Obrigado.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.