Assinar
Covid-19

Drive Thru de Leiria alarga horário para testes Covid aos domingos e feriados

A medida tem efeito já a partir desta quarta-feira, dia 1 de dezembro

O Drive Thru de Leiria, situado junto à rotunda do Aeródromo do Falcão, em Gândara dos Olivais, vai alargar o horário de funcionamento aos domingos e feriados durante a época natalícia.

A medida tem efeito já a partir desta quarta-feira, 1 de dezembro, podendo os utentes recorrer a este serviço para a realização de testes PCR (nasofaríngeo e saliva) e testes rápidos de antigénio, mediante marcação prévia.

A estrutura, da responsabilidade dos Laboratórios Beatriz Godinho, passa assim a funcionar sete dias por semana.

Alargamento de horário de funcionamento entra em funcionamento a partir desta quarta-feira, 1 de dezembro JOAQUIM DÂMASO/ARQUIVO

A marcação deve ser efetuada através de formulário, disponível no site do grupo, devendo o utente aguardar posteriormente o contacto telefónico da equipa de marcações, para confirmação da data e hora para a realização do teste.

Segundo informação do grupo Beatriz Godinho Saúde, a evolução do número de casos e dos pedidos que chegam ao laboratório poderá ditar o alargamento de horários de funcionamento de outros Centros Covid do grupo, “nomeadamente nos feriados e domingos da época de Natal e Ano Novo”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados