Assinar
Desporto

Equipa do Politécnico de Leiria é campeã nacional universitária de karting

Prova decorreu na semana passada em Matosinhos e galardoou os estudantes-atletas da ESTG.

O conjunto dos resultados de Gabriel Caçoilo, Rafael Malho e João Trincadeiro valeu o troféu coletivo do Campeonato Nacional Universitário de Karting ao Politécnico de Leiria.

A prova decorreu na passada quinta-feira, dia 25, em Matosinhos, no Kartódromo Cabo do Mundo, e contou com os três estudantes-atletas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

Na prova masculina, Gabriel Caçoilo, estudante da licenciatura em Engenharia Mecânica, conquistou o 2.º lugar do pódio, tendo-se sagrado vice-campeão nacional universitário.

Rafael Malho, estudante do curso de Engenharia Automóvel, assegurou a 4.ª posição, enquanto João Trincadeiro, da licenciatura em Solicitadoria, terminou a prova no 10.º lugar. O conjunto dos três melhores resultados em pista levaram o Politécnico de Leiria ao primeiro lugar do troféu coletivo.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.