Assinar
Mercado

Guia do Empresário publicado esta quinta-feira com o REGIÃO DE LEIRIA

A passagem de liderança nas empresas familiares foi também o tema do jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA.

foto com várias capas do guia do empresário

O que têm em comum o Grupo Beatriz Godinho Saúde, a Companhia Agrícola do Sanguinhal, as empresas Macolis e Propecuária? São quatro exemplos de negócios familiares da região onde a passagem de liderança se está a fazer de forma tranquila e natural.

Estes quatro exemplos são objeto de reportagem no Guia do Empresário, revista que é distribuída com o REGIÃO DE LEIRIA desta quinta-feira, 25 de novembro.

Também o Grupo Sanches e a empresa Transportes Coelho Mariano, negócios onde o processo de sucessão se reveste de contornos diferentes, estão em destaque na revista que, anualmente, acompanha o jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA e que se realizou na passada segunda-feira.

Nesta edição do Guia, destacam-se ainda as entrevistas de Luís Portela, presidente da Fundação Bial, Patrícia Meneses Leirião, advogada e antiga presidente da ANJE Leiria, Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, e Miguel Pina e Cunha, professor catedrático.

De leitura recomendada é igualmente o fórum às novas gerações, onde estas revelam os 5 princípios fundamentais para uma sucessão eficaz nos negócios familiares.

Em diferentes artigos de análise e opinião são ainda abordados muitos outros aspetos relacionados com o tema da sucessão.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
Líderes