Assinar
Mercado

Jantar-conferência marca o regresso do RL às iniciativas presenciais

O encontro, além de promover a reflexão e o debate sobre um tema, distingue empresas e líderes da região que se demarcam no seu sector de atividade

O REGIÃO DE LEIRIA está de regresso às iniciativas presenciais e não o podia fazer de melhor forma. Na próxima segunda-feira, 22 de novembro, a partir das 19h30, o jornal volta a promover o jantar-conferência de homenagem aos empresários da região, no FF Challenge Building, no Barracão.

Como habitualmente, o encontro, além de promover a reflexão e o debate sobre um tema, distingue empresas e líderes da região que se demarcam no seu sector de atividade.

Este ano os prémios homenageiam a responsabilidade social das empresas, em contexto de combate à pandemia. O encerramento do jantar-conferência, ficará marcado, como sempre acontece, com a entrega do troféu carreira.

Antes da entrega de prémios – que acontece no final do jantar – três convidados vão estar à conversa sobre o tema “Os desafios da sucessão nas empresas familiares”. Luís Portela, presidente da Fundação Bial, Patrícia Leirião, advogada e sócia da sociedade de advogados RBMS, e Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, propõem-se debater o tema à luz da sua própria experiência.

À semelhança do que sempre sucede, à saída do jantar-conferência será distribuída a revista do Guia do Empresário, que acompanhará a edição a próxima semana do REGIÃO DE LEIRIA.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.