Assinar
Caldas da Rainha

Mais de mil doses de haxixe, cocaína e ecstasy apreendidas em Caldas da Rainha

Tribunal determinou prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga detido pela PSP

Um homem de 34 anos foi detido em flagrante delito pela PSP de Caldas da Rainha na passada semana por suspeita de tráfico de droga, tendo-lhe sido apreendidas mais de mil doses de estupefacientes.

A operação ocorreu na noite de 25 para 26 de novembro após a deteção de um veículo que “despertou a atenção” dos elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, e a suspeita de que “as suas movimentações estivessem relacionadas com o tráfico de estupefacientes”.

Segundo explica a PSP em comunicado, os elementos policiais “rapidamente montaram um dispositivo de vigilância e seguimento que permitiu a intercepção do visado, confirmando-se as suspeitas”, tendo sido encontrado na sua posse “diversos estupefacientes em quantidade relevante”.

Realizada uma busca domiciliária, a PSP apreendeu ainda 650 doses individuais de haxixe, 317 doses de cocaína, 80 doses de ecstasy e 240 gramas de liamba, além de uma espingarda calibre 12 modificada, 12 cartuchos, duas balanças de precisão, 90 euros em notas, uma faca de mato e diversos telemóveis, entre outro material.

Presente ontem à tarde, domingo, a tribunal para primeiro interrogatório judiciário, o suspeito ficou sujeito a prisão preventiva.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados