Assinar
Autárquicas 2021

Os desafios do poder local em destaque no REGIÃO DE LEIRIA

Todos os dias, um vídeo, um presidente. A partir de hoje, as prioridades e desafios dos autarcas recém-eleitos são o foco de um ciclo de entrevistas conduzidas por Francisco Rebelo dos Santos.

Fotografia com Francisco Rebelo dos Santos a entrevistar Aurélio Ferreira na câmara da Marinha Grande

A partir de hoje pode acompanhar, diariamente, ao final do dia, na página online do REGIÃO DE LEIRIA, entrevistas com os presidentes de câmara eleitos nas autárquicas de 26 de setembro.

“Poder local – os desafios do novo ciclo” é a designação deste espaço editorial em que Francisco Rebelo dos Santos, diretor do REGIÃO DE LEIRIA, questiona os líderes das autarquias sobre prioridades e desafios.

O ciclo de entrevistas abre com Aurélio Ferreira, presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande. Veja, a partir das 18h30, por que razão o novo presidente afirma que um dos objetivos é “ter uma Câmara amiga do cidadão” e quais são os dossiês que estão, desde já, a concentrar a sua atenção.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.