Assinar
Pombal

Prémio de um milhão de euros sai em Pombal

Esta não é a primeira vez que o quiosque entrega grandes quantias de dinheiro em jogos da sorte.

T.C.T.

Foi no quiosque T.C.T. (Tabacaria do Centro de Transportes), em Pombal, que foi registado o boletim vencedor do último sorteio do M1lhão, realizado na sexta-feira, dia 19.

A informação foi avançada ao REGIÃO DE LEIRIA pela proprietária do estabelecimento situado junto à entrada do Terminal Rodoviário de Pombal.

“Recebi a notícia ontem, cerca das 21 horas, por parte do departamento dos Jogos Santa Casa, por telefone”, conta Patrícia Silva, que há uma década que gere o negócio.

A proprietária diz ter ficado “muito feliz” e, embora reconheça que se trata apenas de sorte, afirma ser “muito gratificante”.

“Quem nos conhece sabe o quanto nos dedicamos aos clientes”, acrescenta.

Até ao momento, tanto Patrícia Silva como a sua colaboradora, Mariana Carvalho, desconhecem a identidade do cliente premiado.

Além deste prémio chorudo, já houve outros felizardos a conquistar grandes quantias no quiosque T.C.T: “Temos vários de raspadinha de 5 mil e 20 mil euros e um ‘Pé-de-meia’ que distribui 1.500 euros por mês durante 10 anos”, realça.

De acordo com a página de internet dos Jogos Santa Casa, o prémio do M1lhão de sexta-feira foi atribuído ao boletim com o código BKX 05245.

Já o prémio do Euromilhões, que esta sexta-feira era de 131 milhões de euros, não saiu a nenhum apostador e na próxima terça-feira o prémio será de 145 milhões de euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados