Assinar
Marinha Grande

Covid-19: Centro de vacinação da Marinha Grande foi vandalizado

Autarquia apela a quem possa ter presenciado os atos para entrar em contacto com autoridades locais ou PSP.

Cruzes suásticas e a palavra “Áustria” escritas na fachada e paredes do Pavilhão 1 do Parque Municipal de Exposições da Marinha Grande, onde está localizado o centro de vacinação contra a Covid-19, levaram a autarquia a apresentar participação da ocorrência à PSP.

Os atos de vandalismo foram detectados esta manhã. Segundo publicação realizada pelo município, na sua página de Facebook, quer o presidente da Câmara Municipal, Aurélio Ferreira, bem como o vereador da Proteção Civil, António Fragoso, e a vereadora da saúde, Ana Laura Baridó, estiveram hoje no local, acompanhados de elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil.

“A Câmara Municipal da Marinha Grande repudia este ato contra o património municipal. Apela-se à colaboração de todas as pessoas que eventualmente tenham presenciado estes atos, o favor de entrarem em contacto com a Autarquia, através do telefone 244 573 300, do email geral@cm-mgrande.pt, ou entrando em contacto com a Polícia de Segurança Pública”, solicita a autarquia na mesma publicação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados