Assinar
Alcobaça

Incêndio em loja de artigos chineses mobiliza cerca de 40 bombeiros em Alfeizerão

Alerta foi dado às 20 horas. O estabelecimento situa-se no rés-do-chão de um prédio de habitação.

Cerca de 40 bombeiros foram chamados para combater um incêndio que deflagrou esta noite numa loja de artigos chineses, localizada em Alfeizerão, concelho de Alcobaça.

Alerta foi recebido às 20 horas pela Proteção Civil

O alerta foi recebido às 20 horas pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, tendo sido mobilizados para o local 43 operacionais com apoio de 13 viaturas, entre bombeiros e militares da GNR.

Localizada na rua 25 de abril, o estabelecimento comercial situa-se no rés-de-chão de um prédio de habitação, estando a GNR a montar um perímetro de segurança com retirada de viaturas junto ao imóvel para permitir a intervenção dos bombeiros, avançou fonte desta força policial ao REGIÃO DE LEIRIA.

No combate às chamas estão envolvidas as corporações de bombeiros voluntários de Alcobaça, Caldas da Rainha, Nazaré e S. Martinho do Porto.

Segundo novas informações, recolhidas junto do CDOS às 21h30, foi possível apurar que o incêndio, que se estendeu ao pisto inferior da loja, situado na cave, encontrava-se a essa hora dominado e em fase de resolução. O dispositivo de combate passou entretanto para 52 operacionais e apoio de 16 viaturas.

De acordo com a mesma fonte, um bombeiro ficou ferido por inalação de fumos e exaustão, não havendo registo de o prédio ter sido evacuado.

Notícia atualizada às 21h30, com novo ponto de situação relativo à evolução do incêndio e meios envolvidos

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados