Assinar
Desporto

Rali Vidreiro volta à Marinha Grande a 7 e 8 de outubro do próximo ano

O calendário do Campeonato de Portugal de Ralis arranca em março e inclui oito provas.

fotografia do carro do piloto Ricardo Teodósio
Em outubro deste ano, o piloto Ricardo Teodósio venceu a prova da Marinha Grande RALLYE VIDREIRO 2021

Já está definido o calendário do Campeonato de Portugal de Ralis, que terá oito provas em 2022. Uma delas – o Rali Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande – está agendada para os dias 7 e 8 de outubro.

De acordo com o calendário divulgado esta quinta-feira pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), o campeonato arranca em 11 e 12 de março, com a realização do Rally Serras de Fafe e Felgueiras, também pontuável para o Europeu da especialidade.

Segue-se o Rali dos Açores, em 25 e 26 de março, que também é pontuável para o Europeu.

Nos dias 15 e 16 de abril disputa-se o Rali Terras D’Aboboreira, que antecede o Rali de Portugal, de 19 a 21 de maio, em simultâneo com a prova do Mundial de Ralis (WRC).

Já nos dias 10 e 11 de junho, corre-se o Rali de Castelo Branco, antes do Rali Vinho da Madeira, a decorrer entre 4 e 6 de agosto.

O Rali da Água – CIM Alto Tâmega está agendado para os dias 9 e 10 de setembro, antes da etapa final, o Rali Vidreiro Centro Portugal Marinha Grande, que acontece a 7 e 8 de outubro.

Em 2021, o algarvio Ricardo Teodósio (Skoda Fábia) sagrou-se campeão nacional absoluto pela segunda vez, batendo Armindo Araújo (Skoda Fábia).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados