Assinar


Desporto

Teodósio vence Rallye Vidreiro e impede título de Armindo Araújo

Com estes resultados, Armindo Araújo deixou a decisão do título para a derradeira prova, em Mortágua, a 5 e 6 de novembro.

fotografia do carro do piloto Ricardo Teodósio
Foto: Rallye Vidreiro 2021

O algarvio Ricardo Teodósio (Skoda Fábia) venceu hoje o Rallye Vidreiro, sétima e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, e impediu Armindo Araújo (Skoda Fábia) de se sagrar antecipadamente campeão nacional pela oitava vez.

Teodósio concluiu as sete especiais da prova com o tempo de 52.09,1 minutos, deixando Armindo Araújo na segunda posição, a 11,1 segundos.

José Pedro Fontes (Citroën C3) foi o terceiro classificado, já a 44,7 segundos do vencedor. Estes foram, também, os três pilotos a pontuar na “power stage” final.

Com estes resultados, Armindo Araújo deixou a decisão do título para a derradeira prova, em Mortágua, em 5 e 6 de novembro.

 “Gostaríamos de ter vencido já aqui o campeonato, mas sabíamos que, caso isso não acontecesse, partiríamos para a última prova nas melhores condições matemáticas para revalidarmos o título. Não teremos obrigatoriamente que vencer e por isso estaremos em Mortágua completamente focados em conseguirmos o grande objetivo. É para isso que vamos começar já a trabalhar”, garantiu Armindo Araújo.  

O piloto de Santo Tirso lidera o campeonato com 155 pontos, mais sete do que Teodósio. Bruno Magalhães (Hyundai i20), que foi quarto na Marinha Grande, está na terceira posição do campeonato, com 132 pontos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.