Assinar
Leiria

Anónima doa Fiat 500 branco para as crianças da pediatria brincarem

O veículo de brincar “está estacionado no serviço de pediatria e já fez algumas viagens pelo corredor do internamento”

O serviço de pediatria do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) recebeu “um carro elétrico infantil usado, um Fiat 500 branco, oferecido por uma anónima, para utilização dos mais pequenos utentes internados”.

“Agradecemos este gesto tão simpático e genuíno, que tornará o internamento de muitos dos nossos utentes mais alegre e animado”, referiu esta segunda-feira, dia 10, a médica pediatra do Serviço de Pediatria do CHL Ester Gama.

“Ficamos de coração cheio com estas ações, que nos mostram a forte ligação que existe entre a nossa instituição e a comunidade”, adianta.

O ‘novo’ veículo de brincar “está estacionado no serviço de pediatria e já fez algumas viagens pelo corredor do internamento, conduzido por crianças internadas, com a supervisão de adultos”, conclui um comunicado do CHL.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.