Assinar
Peniche

Novo diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar toma posse esta quarta-feira

A cerimónia inicia às 15h30 e conta com a presença do ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos.

Sérgio Leandro toma posse esta quarta-feira, dia 26, como diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) do Politécnico de Leiria.

A cerimónia arranca às 15 horas no auditório da escola com a intervenção de Rui Ganhão, presidente do Conselho de Representantes da ESTM, seguida do discurso do diretor cessante, Paulo Almeida.

Após a intervenção de Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria, decorre a tomada de posse de Sérgio Leandro, por volta das 15h30, com a nomeação dos subdiretores da ESTM.

A cerimónia termina com a intervenção do ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos.

Natural de Peniche, Sérgio Leandro é licenciado em Biologia, mestre em Ciências das Zonas Costeiras e doutorado em Biologia com título académico de agregado também em Biologia, pela Universidade de Aveiro. É, desde 2006, docente do ensino superior politécnico e exerce funções enquanto subdiretor da ESTM desde 2014.

Acumula ainda as funções de membro integrado do Centro de Ciências do Mar e do Ambiente (MARE), coordenador científico do Parque de Ciência e Tecnologia do Mar de Peniche e vogal da Comissão Diretiva da Ordem dos Biólogos.

No currículo de Sérgio Leandro, consta o desenvolvimento de diversos projetos e atividades na área do uso sustentável dos recursos marinhos e o prémio profissional do ano, atribuído no ano passado pelo Rotary Clube de Peniche.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados