Assinar
Marinha Grande

Associação da indústria de moldes muda sede para o Centro Empresarial da Marinha Grande

O espaço é composto por gabinetes de trabalho e possui uma área de 231m2

A Associação Nacional da Indústria de Moldes (Cefamol) acaba de transferir a sua sede para o Centro Empresarial da Marinha Grande, encontrando-se agora instalada em gabinetes cedidos pelo município.

“Ao estarmos a acolher a associação nacional que representa a indústria de moldes num local onde existem empresas do sector, centros tecnológicos, uma incubadora de empresas e instituições de investigação, estamos a fomentar as sinergias e a potenciar o desenvolvimento da região”, disse o presidente da câmara municipal, Aurélio Ferreira, no final de uma visita que efetuou esta segunda-feira, dia 28, às instalações.

O espaço é composto por gabinetes de trabalho, possui uma área de 231m2 e foi cedido ao abrigo de um contrato de comodato.

João Faustino, presidente da Cefamol, Aurélio Ferreira e Manuel Oliveira, secretário-geral da Cefamol, nas novas instalações

No âmbito deste acordo, a Cefamol tem ainda acesso aos espaços de reunião e formação disponíveis no piso 1 do centro empresarial, na rua de Portugal, na Zona Industrial de Casal da Lebre

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados