Assinar
Alcobaça

Cadastrado apanhado com mais de sete mil doses de canábis detido por tráfico

Detetadas embalagens contendo placas de resina de canábis, num terreno baldio

Um homem de 24 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, no concelho de Alcobaça, na sexta-feira, dia 4, na posse de mais de sete mil doses de canábis.

“A deteção de diversas embalagens contendo placas de resina de canábis, dissimuladas entre a vegetação num terreno baldio”, motivaram a investigação a Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha.

“Na sequência da investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há alguns dias, os militares encetaram diligências policiais que permitiram identificar e deter o suspeito”, explica um comunicado do Comando Territorial de Leiria da GNR.

No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária e outra num veículo, que resultaram na apreensão de 7.382 doses de canábis.

O detido, com antecedentes criminais por crimes semelhantes, foi constituído arguido e o processo remetido ao Tribunal de Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.