Assinar


Leiria

Politécnico de Leiria debate relação da Igreja com o mundo

João Bonifácio Serra, Fátima Lopes, Rui Marques e António Poças são os oradores convidados desta conversa que acontece no próximo dia 24, na ESECS.

“Olhares sobre a Igreja” é o tema da próxima mesa redonda dinamizada pela Diocese Leiria – Fátima, integrada no processo de auscultação para o Sínodo dos Bispos em Leiria-Fátima.

A conversa vai acontecer no auditório 2 da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS), do Politécnico de Leiria, no próximo dia 24, pelas 21 horas.

A debater a relação da Igreja com o mundo estão os convidados João Bonifácio Serra, presidente do Conselho Estratégico da Rede Cultura 2027, António Poças, presidente da Nerlei e CEO da inCentea, Rui Marques, presidente da direção do Instituto Padre António Vieira e diretor da Academia de Líderes Ubuntu, e Fátima Lopes, apresentadora de televisão.

A moderação da conversa sobre o estado atual e visão futura da Igreja Católica fica a cargo do jornalista Anselmo Crespo.

Segundo o comunicado da diocese de Leiria-Fátima, o cardeal António Marto também irá marcar presença no evento organizado pela comissão diocesana.

A mesa redonda conta com transmissão direta no canal televisivo Canção Nova e na página de Facebook da diocese. A entrada é gratuita.

(Atualização no dia 17 de fevereiro de 2022, às 11h45, com introdução no programa da oradora convidada Fátima Lopes)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados