Assinar
Cultura

Fotografia de Nuno Conceição e atuação de David Fonseca vencem Iberian Festival Awards

Concurso distingue os melhores festivais da Península Ibérica em várias categorias.

Nuno Conceição é o autor da fotografia do festival Impulso premiada na categoria de Melhor Fotografia

Uma fotografia da atuação de The Sunflowers, no Festival Impulso, da autoria do caldense Nuno Conceição, venceu o prémio “Melhor Fotografia” dos Iberian Festival Awards.

O concurso que distingue os melhores festivais da Península Ibérica em várias categorias, premiou ainda David Fonseca, de Leiria, pela sua atuação no Festival N2, na categoria “Melhor performance ao vivo”.

A sexta edição dos Iberian Festival Awards culminou com a realização de uma gala, no passado sábado, em Lisboa, integrada no programa do 10º Talkfest, fórum dedicado aos festivais internacionais de música.

Nuno Conceição salienta, numa nota de imprensa, a importância de festivais como o Impulso, que considera essenciais para “fazer a arte chegar a todos”. “Nós, que não somos das grandes cidades, nós que não vivemos em Lisboa ou no Porto, gostamos das artes e também merecemos o acesso a elas”, destaca, frisando que a fotografia premiada “foi feita num festival na minha cidade natal, Caldas da Rainha, uma cidade pequena, mas que fica a uma hora de Lisboa”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.