Assinar
Alcobaça

PJ detém suspeito de abuso sexual de crianças em Alcobaça

Os crimes, de que foram vítimas duas meninas, ocorreram entre setembro de 2021 e janeiro deste ano.

Um homem de 50 anos foi detido esta terça-feira, em Alcobaça, por suspeita de abuso sexual de duas crianças.

Segundo comunicado da Polícia Judiciária, os crimes terão ocorrido entre setembro de 2021 e janeiro de 2022, sendo as vítimas meninas de 11 anos, que terão sido “sujeitas a atos sexuais de relevo, por parte do agressor”.

A investigação, desenvolvida pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ, foi iniciada após conhecimento dos factos, tendo a detenção sido efetuada após emissão de mandado de detenção pela secção de Caldas da Rainha do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Leiria.

O indivíduo não tem relações familiares com as vítimas nem antecedentes criminais, adiantou fonte da PJ ao REGIÃO DE LEIRIA

Presente durante a tarde de hoje, quarta-feira, a tribunal para primeiro interrogatório judicial, o arguido ficou sujeito a apresentações bissemanais às autoridades policiais e proibido de quaisquer contactos com as vítimas.

Notícia atualizada às 22 horas com indicação das medidas de coação

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.