Assinar
Desporto

AC Sismaria celebra 76º aniversário com iniciativas ao longo de maio

Para o dia de aniversário, 8 de maio, está previsto um almoço para sócios e familiares, com atividades que se prolongam até às 22h30.

A bandeira do clube foi hasteada no último domingo AC Sismaria

O hastear da bandeira na manhã de domingo, 1 de maio, marcou o início do programa comemorativo do 76º aniversário do Atlético Clube da Sismaria, que decorre ao longo do mês de maio.

A primeira grande celebração acontece já este sábado, dia 8, com um almoço para sócios e familiares, marcado para as 12h30.

Os interessados deverão fazer uma inscrição na sede do clube de Leiria até quinta-feira, dia 5, e proceder ao pagamento de 15 euros por pessoa.

Logo a seguir ao almoço, está marcado um momento de animação musical, seguido de um desfile de atividades do AC Sismaria, às 16 horas.

Para as 20 horas está previsto um porto de honra com corte do bolo de aniversário.

Às 21 horas, os elementos do grupo de teatro do AC Sismaria sobem ao palco para surpreender os participantes e o programa do dia termina às 22h30, com fogo de artifício.

Mas a festa não fica por aqui. No dia 15 de maio acontece um “jogo solteiros-casados futebol na areia”, às 11 horas, no campo de areia do clube.

Já no dia 21, às 18h30, as “velhas guardas” do AC Sismaria são desafiadas para um jogo de andebol no pavilhão da Gândara dos Olivais.

Por fim, a 21 de maio, pelas 9h30, acontece a “Grande caminhada ACS – dos 8 aos 80”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados