Assinar
Dança

Leirienses Community conquistam dupla vitória em torneio de Hip Hop

Vinte equipas de vários pontos do país disputaram no passado domingo o Torneio de Hip Hop – Troféu CDM, em Leiria.

Os Community arrebataram o Troféu CDM no escalão sénior FOTO: CDM

O grupo de dança de Leiria Community foi o grande vencedor do 17º Torneio de Hip Hop que o Colégio Dinis de Melo levou ao palco do Teatro José Lúcio da Silva, no passado domingo, tendo arrebatado a vitória nos dois escalões a concurso.

Já em 2019, no ano que antecedeu a pandemia, os Community conquistaram o Troféu CDM no escalão sénior, tendo agora repetido o feito.

Uma segunda equipa do grupo, com elementos com menos de 14 anos, sagrou-se por sua vez vencedora no escalão infantil.

Ainda no escalão sénior, o grupo Mooves, de Caldas da Rainha, ficou classificado em segundo lugar, e a equipa Squad 19, de Alenquer, em terceiro.

O espetáculo contou com a participação e atuação de 20 equipas, oito no escalão infantil e 12 no escalão sénior, provenientes de várias localidades da região e do país.

Subiram ainda ao palco os CDM Dancers, grupo anfitrião, que se sagraram campeões distritais de Desporto Escolar, no dia 13 de maio, na modalidade de Atividades Rítmicas Expressivas – danças urbanas.

A escolha dos vencedores ficou a cargo do júri, constituído por Cremilde Rodrigues, diretora pedagógica do Colégio Dinis de Melo, Walter Moraes, Abílio Martins e David Brás, instrutores/professores de Hip Hop/Fitness, e António Alves, presidente do júri e professor de Educação Física.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.