Assinar
Desporto

Convenção School Fitness volta à região a 13 de abril

Mais de 20 instrutores de todo o país promovem as aulas em ginásio e masterclasses.

Faltam três semanas para a 16ª edição da Convenção School Fitness, um dos maiores eventos da região, na área do fitness e que envolve mais de 300 participantes.

A edição deste ano realiza-se a 13 de abril, no Colégio Dinis de Melo, em Amor, concelho de Leiria e, à semelhança de edições anteriores, volta a contar com um painel de instrutores diversificado, com projeção nacional e internacional, adianta a organização. (Consulte o programa aqui).

O objetivo mantém-se em proporcionar, a todos os participantes, a possibilidade de realizar num só dia múltiplas aulas de dança e fitness. A organização adianta que até ao momento já se inscreveram perto de 300 participantes e as inscrições a preço mais reduzido terminam a 31 de março.

“Espera-se, com grande expetativa e elevado entusiasmo, o regresso deste evento à localidade de Amor. Reforça-se assim a vontade de uma região que, de forma diferenciadora, apoia a atividade física, a dança, a saúde e o bem-estar, quer para todos os inscritos quer para todos os excelentes profissionais convidados que farão parte deste dia inesquecível”, acrescenta a nota de imprensa.

O evento voltará a apresentar o PowerDance Challenge, uma competição entre grupos ou associações que dinamizarão performances de Dance Fusion, Zumba ou outros. O grupo vencedor, numa escolha feita pelo público presente, ganhará uma entrada gratuita na edição de 2025.

São esperados grupos das regiões norte e centro do país.

A organização oferecerá, ainda, o almoço a todos os que se inscreveram até ao dia 31 de março.

Também no Torneio de Hip Hop Dance, organizado no âmbito do School Fitness, numa organização do Colégio Dinis de Melo, que decorrerá no dia 12 de maio, vários grupos/crews de todo o país subirão ao palco do Teatro José Lúcio da Silva para mostrarem o que de melhor se faz no universo da dança urbana, cada vez mais transversal a todas as gerações.

Com base num regulamento específico, oito escolas de nível infantil e 12 grupos de nível avançado irão dançar e tentar conquistar o Troféu CDM, já na sua 19º edição. Os bilhetes já estão à venda.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.