Assinar
Leiria

Município de Leiria promove sessão de sensibilização para limpeza de linhas de água

Sessão acontece no próximo dia 24, no estádio de Leiria, e é destinada aos habitantes de Maceira, Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, Santa Eufémia e Boavista, Parceiros e Azoia.

Rio, leito e margens, implicações gerais do domínio hídrico, responsabilidade dos proprietários na Lei da Água são alguns dos tópicos a abordar na sessão Foto de Arquivo

Capacitar a população com as ferramentas necessárias para atuar nas áreas relacionadas com limpeza de linhas de água é o objetivo das cinco sessões que a Câmara de Leiria tem vindo a promover junto das várias freguesias do concelho.

A próxima sessão de esclarecimento acontece dia 24, no auditório do Estádio Municipal de Leiria (porta 7), pelas 18 horas, e é destinada aos habitantes de Maceira, Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, Santa Eufémia e Boavista, Parceiros e Azoia.

Rio, leito e margens, implicações gerais do domínio hídrico, responsabilidade dos proprietários na Lei da Água, medidas de conservação e reabilitação da rede hidrográfica, espécies invasoras e boas práticas são alguns dos tópicos a abordar.

A atividade é aberta a toda a população das freguesias referidas, sendo que os interessados devem fazer inscrição junto da respetiva Junta de Freguesia, até 23 de maio.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.