Assinar
Fátima

Politécnico de Leiria e ACISO assinam protocolo

Cooperação surge no âmbito dos X Workshops Internacionais de Turismo Religioso, que acontecem em junho, em Fátima.

O Politécnico de Leiria e a Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO) formalizaram um protocolo no âmbito dos X Workshops Internacionais de Turismo Religioso, em junho, em Fátima, tendo como destaque a criação de uma plataforma de gestão para reuniões.

O protocolo visa o desenvolvimento de uma plataforma “para agilizar e organizar a bolsa de contactos digital, que se estrutura em reuniões pré-marcadas de 15 minutos, segundo escolhas feitas pelos ‘hosted buyers’ e ‘suppliers’” que participam na iniciativa.

No âmbito da cooperação, a ACISO desenvolverá no ‘site’ do evento uma ferramenta para a escolha ordenada das preferências das contrapartes, comprometendo-se o Politécnico de Leiria a organizar o algoritmo de suporte ao agendamento de reuniões, referiu aquela instituição de ensino superior.

O Politécnico de Leiria organizará ainda uma palestra ou mesa-redonda sobre a temática do turismo religioso, que será disponibilizada na plataforma do ‘site’ e integrada no programa do evento.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.