Assinar
Cultura

Formação gratuita na Batalha sobre candidaturas a fundos europeus para a cultura

O Artes à Vila e a GDA oferecem um workshop prático destinado a agentes culturais. O festival decorre entre 24 e 26 de junho, com concertos, teatro, dança, circo contemporâneo e visitas às gárgulas do Mosteiro da Batalha.

O festival Artes à Vila arranca sexta-feira, 24 de junho, com uma formação da Fundação GDA sobre candidatura a fundos europeus para a cultura.

O workshop prático decorre no Auditório Municipal da Batalha entre as 10 e as 17 horas e a participação é gratuita.

Segundo a organização, a formação ministrada por Francisco Cipriano é centrada na preparação de projeto e preenchimento do formulário e formalização da candidatura, com conteúdos que correspondem a três pontos específicos: roteiro simplificado para a elaboração de um projeto; formalização da candidatura; formulário step by step.

O worksjop é destinado a técnicos municipais, artistas, associações culturais, produtores e empresários

As inscrições podem ser feitas através do link Workshop prático Fundação GDA.

O Artes à Vila tem também abertas inscrições para as quatro visitas guiadas às gárgulas do Mosteiro da Batalha, que vão acontecer durante as manhãs e tardes dos dais 25 e 26 de junho. Os interessados podem inscrever-se aqui.

O festival decorre no próximo fim de semana, com uma programação que compreende circo contemporâneo, danças de época, história para famílias e concertos de Paulo de Carvalho, Valter Lobo, Pedro Mestre e Hélder Bruno.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados