Assinar
Marinha Grande

Município da Marinha Grande promove oficinas sobre parentalidade

As oficinas acontecem nos dias 15 e 22 de junho, na Escola Secundária Engenheiro Acácio Calazans Duarte e na Escola Básica Professor Alberto Nery Capucho, respetivamente

“Educar Crianças Felizes” é o tema dos dois workshops que o Município da Marinha Grande realiza nos próximos dias 15 e 22, na Escola Secundária Engenheiro Acácio Calazans Duarte e na Escola Básica Professor Alberto Nery Capucho, respetivamente.

As oficinas orientadas pela psicóloga Sara Filipe começam às 18h30 e abordam o conceito de felicidade, rotinas fundamentais na educação, limites e disciplina, inteligência emocional nas crianças e parentalidade positiva, indica a Câmara da Marinha Grande em comunicado.

A iniciativa está integrada no Plano Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PICIE) e é destinada a pais e encarregados de educação. A participação é gratuita, mas carece de inscrição através do email: pcie.mgrande@cm-mgrande.pt.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.