Assinar
Leiria

Toy, Agir e GNR animam Festival da Sardinha na Praia do Pedrógão

O certame acontece entre 7 a 10 e 14 a 17 de julho.

O festival que faz da sardinha a rainha da festa e promete muita música com o mar como pano de fundo, está de regresso à Praia do Pedrógão, com oito dias de animação distribuídos por dois fins de semana prolongados.

Este ano, o modelo de funcionamento é diferente: além de uma tenda gigante, montada junto à rotunda sul e com capacidade para mil lugares, o certame, que decorre de 7 a 10 e de 14 a 17 de julho, estende-se a vários restaurantes aderentes.

No recinto principal, funcionarão oito restaurantes/tasquinhas coordenados pelo movimento associativo das freguesias do Coimbrão, Monte Redondo e Carreira e Monte Real e Carvide.

Além da gastronomia com direito a showcookings, vários concertos garantem a animação do certame. A abrir o festival, no dia 7, atua o artista Toy, seguido de Agir, dia 8, e a banda Hi-Fi, dia 9.

O cartaz conta ainda com atuações dos Minhotos Marotos (dia 14), dos Funkoff (15) e dos GNR (16). Todos os concertos iniciam às 22h30 no palco instalado no recinto do festival.

Os visitantes poderão ainda usufruir de um espaço de lazer, ao ar livre, com animação infantil, mostra de artesanato e de outros produtos locais, indica a Câmara de Leiria em comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados