Assinar
Cultura

Novos Ventos leva teatro comunitário e uma estreia ao Arrabal

O festival organizado pelo Leirena presenteia o Centro de Artes do Arrabal com três dias de teatro comunitário e circo.

Festival Novos Ventos

O festival Novos Ventos, organizado pelo Leirena Teatro, “sopra” este fim de semana muito teatro comunitário e circo no Centro de Artes do Arrabal, em Leiria. A começar já esta sexta-feira, dia 1, com a estreia do espetáculo “Yãna”, por Josh & Chloe, do Instituto Nacional de Artes do Circo, de Famalicão. O espetáculo, apresentado às 21h30, é resultado de uma residência artística em Leiria proporcionada pelo Leirena.

No sábado, dia 2, chega ao Arrabal a companhia Cães do Mar, de Angra do Heroísmo (Açores), para dar a a conhecer “Padi & Baldina”. Também pelas 21h30.

Domingo sobem ao palco os espetáculos preparados durante os últimos dias com a população local, envolvendo elementos do ATL Fundação Santa Margarida, da EB1 Arrabal e da Filarmónica do Arrabal, Filarmónica de Soutocico, Freguesia Activa, do Rancho Folclórico do Freixial e J.I. do Soutocico. As estreias começam às 15 horas.

O festival despede-se do Arrabal com o espetáculo “Latas”, pela Companhia D’Click, de Aragão (Espanha). Para ver às 21h30.

A entrada é gratuita em todos os espetáculos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.