Assinar
Desporto

Perigo de incêndio obriga a cancelar provas de ciclismo previstas para os Marrazes

“Situação motivou o parecer negativo das entidades oficiais ao evento que deveria realizar-se no próximo fim de semana”, explicou a FPC

O anuncio do cancelamento das provas foi feito esta terça-feira (Foto: Eduardo campos)

Os Nacionais de downhill, cross country olímpico, de XCC e XCE, que estavam marcados para decorrer entre sexta-feira e domingo em Seia e Marrazes, foram cancelados devido ao risco de incêndio, anunciou esta terça-feira, dia 19, a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC).

Os Campeonatos Nacionais de DHI, marcados para Seia, e de cross country olímpico (XCO), cross country short track (XCC) e cross country eliminator (XCE), previstos para Marrazes, Leiria, foram cancelados.

“O risco de incêndio motivou o parecer negativo das entidades oficiais a ambos os eventos que deveriam realizar-se no próximo fim de semana”, pode ler-se numa nota divulgada pela FPC.

Os Nacionais de ‘downhill’ estavam marcados para Seia, no distrito da Guarda, e de XCO, XCC e XCE para Marrazes, no distrito de Leiria, não tendo parecer positivo devido à situação no país.

“As duas competições serão reagendadas, prevendo-se que sejam realizadas depois de 15 de setembro, em datas a anunciar oportunamente”, adiantou fonte federativa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados