Assinar
Cultura

Abertas inscrições para a Maratona Fotográfica FNAC por Leiria e Coimbra

Cultura e sustentabilidade é o tema do concurso, que chega a Leiria a 24 de setembro.

A Maratona Fotográfica FNAC está de regresso para uma edição que pretende celebrar a história e cultura das cidades com as objetivas focadas num planeta mais sustentável.

É já no próximo dia 24 de setembro que o concurso chega a Leiria para um roteiro entre a cidade do Lis e Coimbra, convidando os participantes a conhecer alguns dos pontos históricos enraizados na cultura e tradição de cada cidade, sempre com a máquina fotográfica na mão.

A par com o roteiro Coimbra/Leiria também decorre no mesmo dia o percurso Viseu/Aveiro, sendo que só é possível a inscrição em um dos roteiros. Cada percurso tem um limite máximo de 45 participantes.

As inscrições estão abertas até 11 de setembro e podem ser feitas em qualquer estabelecimento físico da FNAC. O custo é de 45 euros por participante, 40 euros para quem possui Cartão FNAC.

Consulte o regulamento completo aqui.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.