Assinar
Leiria

Faleceu o médico e militante socialista Francisco Meireles

Militante socialista ativo há mais de duas décadas, por diversas vezes eleito membro da comissão política distrital e concelhia de Leiria do PS

A Federação Distrital de Leiria do PS manifestou o “mais profundo pesar” pelo falecimento na quinta-feira, dia 18, de Francisco Meireles, de 67 anos, médico e “socialista ativo há mais de duas décadas”.

“A federação, os seus militantes e dirigentes manifestam o mais profundo pesar e enorme consternação pelo falecimento do camarada e amigo Francisco Meireles”, refere uma nota assinada pelo presidente da federação, Walter Chicharro.

O dirigente, também presidente do Município da Nazaré, deixa “publicamente, neste momento difícil, um sentido voto de pesar para a sua família e amigos pela enorme perda”.

O médico Francisco Meireles. residente em Outeiros da Gândara, Marrazes, “era, e continuará a ser, um exemplo de dedicação e empenho em todas as diversas causas que abraçou ao longo da sua carreira”, assinala Walter Chicharro, concluindo que “a família socialista está de luto”.

A Concelhia de Leiria do PS, que também “recebeu a notícia do falecimento” de Francisco Meireles “com enorme pesar”, destaca que era “militante socialista ativo há mais de duas décadas, médico de profissão, por diversas vezes eleito membro da comissão política distrital e concelhia de Leiria”. “Tendo ainda sido eleito vereador pelo PS na Câmara da Batalha”, o médico “foi sempre uma pessoa muito interessada e dedicada à comunidade”, refere uma nota da estrutura socialista.

O funeral realiza-se este sábado, dia 20, às 13h30 na capela da Casa Mortuária de Leiria. O corpo encontra-se em velório no mesmo local esta sexta-feira, dia 19, pelas 19h00.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados