Assinar
Leiria

ANCC Collection antecipa tendências da moda daqui a 25 anos

A Associação Nacional do Corpo e do Cabelo (ANCC) dá a conhecer a atividade de profissionais do cabelo e maquilhagem, no Teatro Miguel Franco, em Leiria

A Associação Nacional do Corpo e do Cabelo (ANCC) agendou para domingo, dia 2, um evento “pautado pelo glamour, irreverência, criatividade e visibilidade”, para dar a conhecer a atividade de profissionais através de trabalhos “artísticos feitos em modelos humanos que espelham tendências do cabelo e maquilhagem”.

O evento “ANCC Collection Futurism 2047″, marcado para o Teatro Miguel Franco, em Leiria, a partir das 16h30, pretende desafiar os participantes a “refletir sobre como será o mundo da beleza daqui a 25 anos”.

“O rápido avanço da tecnologia que vai certamente mudar a nossa forma de viver. E será que o nosso aspeto físico vai ser significativamente diferente?”, pergunta a organização, em comunicado, explicando que “surge uma série de questões quando pensarmos no mundo daqui a 25 anos”.

Segundo a ANCC, “embora digam que não podemos prever o futuro, podemos imaginá-lo e criá-lo”. Esta é também a visão que suporta o “ANCC Collection Futurism 2047″, assente “num conceito inovador e repleto de criatividade”.

O evento anual “ANCC Collection” nasceu em 2011 e em cada edição a organização “procura inovar os conceitos base, procurando novos espaços, novas temáticas e novas abordagens na criação dos ‘looks’ apresentados”.

O “ANCC Collection Futurism 2047″, com a duração de três horas, “reflete as ideias da equipa técnica sobre aquilo que será o mundo daqui a 25 anos, onde serão utilizados diferentes materiais, técnicas e inspirações para retratar um mundo futurista”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados