Assinar
Alcobaça

Encontrado corpo de homem na praia do Vale Furado

Tudo indica que o corpo será do jovem, de 24 anos, que estava desaparecido desde domingo, quando se encontrava a banhos.

Agente da Polícia Marítima com binóculos acompanha as b uscas no mar em que participa um helicóptero
AMN

Foi encontrado, esta manhã, o corpo de um homem, na praia do Vale Furado, no concelho de Alcobaça.

A informação foi adiantada pela Autoridade Marítima Nacional e tudo indica que o corpo é do jovem, de nacionalidade ucraniana, que desapareceu no mar no dia 18, enquanto se encontrava a banhos.

​”Na sequência de um alerta recebido pelas 8h55, através dos Bombeiros Voluntários de Pataias, a informar para a presença de um corpo na praia do Vale Furado, foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, do Projeto “SeaWatch”, dos Bombeiros Voluntários de Pataias e do INEM”, refere a Autoridade Marítima, em comunicado.

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima e do Projeto “SeaWatch” constataram que o corpo se encontrava no areal, tendo o óbito sido declarado pelo delegado de saúde e o corpo posteriormente transportado pelos bombeiros para o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses de Leiria, após indicações do Ministério Público.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima continua a prestar apoio aos familiares da vítima.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados