Assinar


Saúde Exclusivo

Faltam mais de 200 enfermeiros no Centro Hospitalar de Leiria, estima sindicato

Abaixo-assinado, com meio milhar de assinaturas, reclama ainda reposição de turnos de oito horas e período de 30 minutos para passagem de turno.

Quatro elementos do SEP ostentam a bandeira do sindicato junto à entrada principal do hospital de Leiria
Representantes do SEP entregaram esta manhã o abaixo-assinado à administração do CHLeiria

Cerca de 500 enfermeiros do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) subscreveram um abaixo-assinado para reclamar a reposição do horário de oito horas no turno da manhã, a consignação de 30 minutos para passagem de turno e a contratação urgente de mais profissionais.


Secção de comentários

  • Alina disse:

    Olá, estou farta de tanta mentira, em Portugal não tens dinheiro, não tens saúde.Sou Ali doente crónica de depressão, desde 2011 temos 1 ou 2 consultas por ano no Tal Dito Hospital de Leiria, depois de uma tentativa de suicidio, com alcohol a minha pshiatra pregunto como se eu não tinha nada: o que posso fazer por si? ,,Quero ir embora ” ok ligamos au marido e em 30 min eram na rua, sem tratamento, sem uma única pregunta: Por que? Interesse zero medicação zero ,medo angústia, afiliação e tudo resto somos nós os depressivos que temos que tradar de tudo, sabem uma brincadeira,,Now many, now fany” ironic em este caso now life 😑

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados