Assinar
Mercado

Parras Wines está à procura de profissionais para integrar a empresa

Empresa responsável pelo recrutamento vai realizar um dia aberto para receber candidatos a 26 de setembro.

fotografia de uma vinha

O grupo especialista em vinhos com sede em Alcobaça, Parras Wines, está à procura de dezenas de profissionais para integrarem as equipas nos distritos de Leiria, Évora e Beja, a partir de outubro.

Tratorista, operador(a) de adega, operador(a) agrícola e auxiliar de serviços são as vagas em aberto nas localidades de Redondo, Beja, Évora, Alcobaça e Bombarral, lê-se em nota enviada às redações.

Segundo o mesmo comunicado, “é dada preferência a profissionais com experiência anterior” e “com disponibilidade a partir do próximo mês”.

O processo de recrutamento está a ser realizado pela empresa de recursos humanos Multipessoal, que vai receber candidatos presencialmente num dia aberto a 26 de setembro, entre as 10 e as 18 horas, nas instalações do grupo em Alcobaça.

Os interessados que não possam comparecer no dia aberto podem candidatar-se às oportunidades de emprego aqui ou através do contacto da empresa: 300 525 551.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.