Assinar
Região à Mesa

Melhor Trança de Natal de Portugal é da pastelaria Brisanorte

Pastelaria da região de Leiria arrecadou uma medalha de ouro no concurso “O melhor bolo-rei de Portugal”, no Porto.

Brisanorte

O bolo “Trança de Natal” confecionado pela pastelaria Brisanorte, de Leiria, arrecadou a medalha de ouro na categoria “Trança de Natal” no concurso “O melhor bolo-rei de Portugal”, organizado pela Associação do Comércio e da Indústria de Panificação (ACIP) na Exponor Porto, no sábado passado, dia 29.

A iguaria vencedora, como o próprio nome indica, tem a forma de trança e é feita com massa tipo bolo-rei, frutos secos, recheio de creme de ovos e cobertura crocante de frutos secos.

Para a Brisanorte, “este é um prémio que mais uma vez representa o reconhecimento do trabalho e dedicação de toda a equipa e a paixão que depositam em cada fornada”.

Note-se que a Brisanorte já tinha sido anteriormente premiada neste concurso com uma medalha de bronze em 2016, com a mesma iguaria, e em 2018 com uma medalha de ouro na categoria “Inovação”, com o bolo rainha.

Também o Atelier do Doce, em Alfeizerão, concelho de Alcobaça, foi premiado no concurso organizado pela ACIP, tendo arrecadado a medalha de prata na categoria “Bolo-rei”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.