Assinar
Leiria

Há mil estudantes do Politécnico de Leiria que são atletas. Hoje são homenageados

Na tarde desta quarta-feira, os estudantes-atletas são homenageados na Gala do Desporto a instituição

Bicicletas elétricas em frente ao edifício do Instituto Politécnico de Leiria

São estudantes mas também são atletas. E hoje são distinguidos. De acordo com as contas dos Politécnico de Leiria, cerca de um milhar dos seus alunos são estudantes-atletas. E na tarde desta quarta-feira, são homenageados na Gala do Desporto a instituição.

Na sua 18.ª edição, a gala decorre a partir das 16h00, no auditório 2 da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS).

“A cerimónia visa reconhecer publicamente o esforço e dedicação dos mais de 1.000 estudantes-atletas do Politécnico de Leiria, em cerca de 30 modalidades, e valorizar a importância atribuída pela instituição à prática desportiva”, anuncia nota de imprensa do politécnico.

No evento serão entregues prémios nas categorias “Fair Play”, “Mérito Desportivo”, “Campeões Nacionais”, “Treinador do Ano”, “Atleta Revelação” e “Atleta do Ano do Politécnico de Leiria”.

A entrega de prémios está prevista para as 17 horas, sendo antecedida por uma sessão de boas-vindas, dadas pelo presidente do Instituto Politécnico de Leiria, Carlos Rabadão, e por representantes da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e da Câmara Municipal de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados