Assinar
Caldas da Rainha

Polícia faz rusga em bares e detém quatro suspeitos de tráfico droga

“Esta operação teve, essencialmente, um duplo objetivo: prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada, e aumentar o sentimento de segurança na população”, diz a polícia

A PSP das Caldas da Rainha realizou na noite e madrugada deste sábado, dia 4, uma operação em “estabelecimentos de bebidas” que terminou com a detenção de quatro homens por tráfico de droga e posse de arma proibida.

Segundo o Comando Distrital de Leiria da PSP, os suspeitos, também indiciados por condução em estado de embriaguez, têm idades compreendidas entre os 21 e os 28 anos, e foram apreendidas quantidades não especificadas de liamba, haxixe, ecstasy, cocaína e anfetaminas.

A operação resultou ainda na apreensão de drogas a cinco outros homens, no âmbito do regime contraordenacional (posse para consumo), elaboração de 17 autos de contra-ordenação por infrações rodoviárias e no âmbito do regime jurídico da segurança privada e medidas de segurança obrigatórias em estabelecimentos de restauração ou de bebidas onde se dance.

A PSP adianta em comunicado que a ação visava “a deteção de grupos de risco que habitualmente frequentam artérias e estabelecimentos de bebidas no centro da cidade de Caldas da Rainha”.

“Esta operação teve, essencialmente, um duplo objetivo: prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada, e aumentar o sentimento de segurança na população”, especifica.

Contou com o empenho de várias valências da PSP, nomeadamente da investigação criminal e fiscalização policial, de trânsito, patrulha e intervenção rápida.

A PSP “apela a toda a população para a necessidade de comunicação e participação às autoridades de quaisquer atitudes e comportamentos que considere suspeitos, pois será um forte contributo para o combate ao crime de modo mais eficaz e, assim, incriminar os seus responsáveis”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados