Assinar
Marinha Grande

Sporting Clube Marinhense vítima de onda de assaltos

Os assaltantes “levaram materiais de construção” que estavam “disponíveis para melhorias” a decorrer nas instalações, “troféus, material desportivo e ainda material de apoio às festas (arca frigorífica)”

O Sporting Clube Marinhense (SCM) está a ser vítima de “uma onda de assaltos” e uma colaboradora foi ameaçada numa das ocasiões pelos ladrões, que levam artigos e materiais, chegando até a tomar banho nas torneiras exteriores das instalações.

“Nos últimos dias temos vivido uma onda de assaltos que nos preocupam, quer pelos meios materiais que levaram, quer pela segurança de todos os que aqui trabalham e praticam desporto”, denunciou esta quinta-feira, dia 16, o SCM em comunicado.

Segundo o clube, os assaltantes “levaram materiais de construção” que estavam “disponíveis para melhorias” a decorrer nas instalações, “troféus, material desportivo e ainda material de apoio às festas (arca frigorífica)”.

Numa das últimas ‘visitas’, os intrusos furtaram “roupa desportiva e pessoal dos atletas e ainda ameaçaram a colaboradora” do SCM, que “por sorte e por não estar sozinha não sofreu danos físicos”.

As instalações são fechadas à chave, incluindo os portões, mas os assaltantes arranjam sempre maneira de entrar. Assim, até “todas as torneiras exteriores tiveram de ser fechadas, pois até banho tomavam, e garrafões de água então era só encher”.

“Tomámos as medidas imediatas de segurança, mas que mais podemos fazer? Se até nas nossas casas entram sem nós darmos conta? Que mais tem de acontecer para existirem medidas que nos devolvam a nossa segurança?”, pergunta o clube.

“Queremos acreditar nas forças de segurança pública, mas não chega. Queremos ver ações das entidades que permitem a estas pessoas andarem livremente sem cumprir regras, que nós cumprimos”, adianta no comunicado, garantindo que “não vai descansar enquanto este assunto não for resolvido”, porque quer “garantir a segurança a todos os Leões da Embra e conta com todos para encontrar uma solução”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados