Assinar


Sociedade

Terceira sessão do “Café da Empregabilidade” marcada para quarta-feira

A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória.

GIP Leiria

Na quarta-feira, dia 15, o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) do Município de Leiria promove mais uma sessão do “Café da Empregabilidade”, entre as 14h30 e as 16h30, no piso 1 do Mercado Municipal.

“Como criar a minha empresa?” é o tema desta terceira sessão, numa iniciativa que visa abordar temas relevantes no contexto da empregabilidade, segundo explica a Câmara de Leiria.

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória, através dos contactos 969 105 430, 244 243 855 ou gip@cm-leiria.pt.

“Estas ações, de curta duração, têm como objetivo levar até aos interessados temas que se revelem importantes no âmbito da empregabilidade, quer seja ao nível do trabalho por conta própria, ou por conta de outrem”, acrescenta.

Já nos dias 16 e 23 de fevereiro e nos dias 1, 08, 15 e 22 de março, também entre as 14h30 e as 16h30, o GIP realiza diversas sessões de capacitação sob o tema “Gerador de Emprego: Reflexão e Motivação na Empregabilidade”, destinadas a desempregados.

O gabinete criou também uma página de Facebook – https://www.facebook.com/GIP.MunicipioLeiria/  – a partir da qual é possível pedir esclarecimentos, ver ofertas de emprego e agendar atendimentos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados