Assinar

Bala Desejo e Lalalar chegam do Brasil e da Turquia para dar música às Caldas da Rainha

Há mais dois “reforços” para a temporada 2023 do Season Impulso. Bala Desejo e Lalalar prometem uma noite bem especial no festival das Caldas da Rainha.

Bala Desejo, banda musical do Brasil
Bala Desejo venceram o Grammy Latino para Melhor Álbum Pop em Português em 2022 Season Impulso

Um dos nomes mais vibrantes da música atual do Brasil, Bala Desejo, e os Lalalar, uma banda turca que promete dar que falar, vão atuar a 1 de julho nas Caldas da Rainha, anunciou esta quarta-feira, 1 de março, a organização do festival Season Impulso.

No Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha os Bala Desejo vão mostrar o disco de estreia “SIM SIM SIM”, um registo que viaja pela MPB, bossa nova e psicadelismo, com o qual ganharam em 2022 o Grammy Latino para Melhor Álbum Pop em Português.

De Istambul para abrir a noite de verão do primeiro dia de julho nas Caldas, chegam os Lalalar, que se estrearam com o disco “Bi Cinnete Bakar”, um “cocktail” de música psicadélica com funk, temperado por reminicências de uma nostalgia do futuro.

Lalalar

Season Impulso arrancou em fevereiro com concertos de Femme Falafel e A garota não. A programação prossegue já no próximo dia 24 de março, com as atuações de NICØ, Marina Herlop e Expresso Transatlântico.

Até julho o festival vai apresentar ainda Angélica Salvi, Surma, bb.wav b2b ELBA, Golden Slumbers, Dino D’Santiago, Hetta, The Rite of Trio e Trypas Corassão.

Os bilhetes estão disponíveis à entrada ou através da BOL.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados