Assinar
Sociedade

Debate sobre desporto encerra projeto Erasmus + “Villages on the Move Go”

A participação é gratuita. Organização da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais e da Escola Superior de Tecnologia e Gestão

O auditório 1 da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) recebe na sexta-feira, dia 31, o debate “Village On Move – Impacto no Desporto e na Sociedade”.

Marcado para as 14h30, na escola que integra o Politécnico de Leiria, a iniciativa marca o fim do projeto Erasmus + “Villages on the Move Go”.

O vereador do Desporto da Câmara de Leiria, Carlos Palheira, o docente da ESECS, Jorge Varela, o membro do Leiria Flying Objects, Nelson Antunes, e a responsável do Centro de Recursos para a Inclusão Digital, Célia Sousa, vão falar sobre “a importância das parcerias intrainstitucionais nos projetos nacionais e a sua preocupação em serem inclusivos”.

Segundo uma nota de imprensa das entidades organizadoras – ESECS e ESTG -, a moderação da conversa será da responsabilidade de José Amoroso.

Até ao final da tarde seguem-se diversos momentos de partilha, onde se inclui um debate sobre o impacto dos projetos Erasmus+ na escola, na comunidade e a nível profissional.

Durante o encontro, José Amoroso e Paula Simões, autores do livro “Handbook For Sport Clubs On The Move”, vão entregar aos participantes a obra em formato e-book (digital).

“O livro reúne testemunhos e histórias de personalidades que dedicam as suas vidas ao voluntariado no desporto e à promoção de um modo de vida saudável e ativo em zonas rurais e suburbanas” nomeadamente na região centro de Portugal e dos países parceiros do projeto – Finlândia, Bélgica, Lituânia, Eslovénia, Chipre e Hungria.

O encontro é acreditado para professores e treinadores. A inscrição é obrigatória, preenchendo o formulário disponível em https://forms.gle/jcQBuiKbMgVc2zXd8.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados