Assinar
Pombal

Espetáculo em Pombal angaria fundos para oferecer a crianças um fim de semana de festa

Está prevista a atuação de Dance Spirit, Artistas da Terra, Bárbara Sousa, Sofia Jorge, Carolina Lopes, A Fábrica das Festas, Ana Maria, Miriam, Sara e Diana

O Leo Clube de Pombal está a organizar um espetáculo intitulado “Noite de talentos”, no Teatro-Cine de Pombal, com o “principal objetivo de angariar fundos para a “Atividade das Crianças”.

Esta atividade nacional, organizada pelo Distrito Múltiplo Leo 115 – Leos de Portugal, consiste em proporcionar um fim-de-semana de “diversão e repleto de brincadeiras” a crianças institucionalizadas e desfavorecidas provenientes de diferentes pontos do país.

A participação nesta atividade tem um custo associado. É neste âmbito que surge a “Noite de Talentos”, para proporcionar às crianças do Centro de Acolhimento Temporário da APEPI – Pombal a presença naquele fim-de-semana.

“Para a realização deste espetáculo solidário, temos o orgulho e o privilégio de poder contar com alguns jovens talentosos do nosso concelho de Pombal, que nos vão surpreender com atuações de dança, música e teatro”, refere a organização.

Está prevista a atuação de Dance Spirit, Artistas da Terra, Bárbara Sousa, Sofia Jorge, Carolina Lopes, A Fábrica das Festas, Ana Maria, Miriam, Sara e Diana.

As reservas para o espetáculo, marcado para sábado, dia 6, às 21h30, podem ser efetuadas através do e-mail leospombal@gmail.com ou do telefone 912176598. O bilhete custa cinco euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados