Assinar
Mercado

Utentes com Mobilis de graça nas deslocações ao Hospital de São Francisco

No caso da inclusão, a Sanfil Medicina refere que vai “patrocinar em exclusivo dois espetáculos, em Coimbra e em Leiria, dos 5ªPunkada”

instalações do centro hospitalar são francisco em leiria

As comemorações do 70º aniversário da Sanfil Medicina incluem duas atividades, de mobilidade urbana e de inclusão, que envolvem mais diretamente Leiria e o Hospital de São Francisco.

No caso da mobilidade urbana, a empresa explica em comunicado que, “como forma de fomentar uma maior aproximação com a comunidade, está a ser concretizado um protocolo com a Mobilis” para que os utentes possam “usar este transporte gratuitamente nas deslocações ao Hospital de São Francisco”.

“Esta iniciativa poderá ser estendida a outras unidades de saúde e localidades”, adianta.

No caso da inclusão, a Sanfil Medicina refere que vai “patrocinar em exclusivo dois espetáculos, em Coimbra e em Leiria, dos 5ªPunkada”.

Esta banda é formada por alguns elementos com paralisia cerebral e nasceu no seio da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, de Coimbra, em parceria com a Omnichord Records.

A Sanfil Medicina e o Grupo Global Health Company promovem, ao longo deste ano, um conjunto de eventos, internos e outros junto da comunidade, para assinalar o aniversário.

Entre as iniciativas regista-se um concurso de ilustração, eventos desportivos, envolvimento em festas e feiras, ações de solidariedade, workshops, formações ou rastreios gratuitos.

O Grupo Global Health Company tem origem na Casa de Saúde de Santa Filomena, que este ano assinala 70 anos de existência.

A Sanfil Medicina, marca que representa as unidades médicas hospitalares do grupo, assume as comemorações, cujo programa foi apresentado a 10 de maio.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.