Assinar
Cantinho dos Bichos

Cadeia nacional de alimentação e produtos para animais abre loja na Nazaré

A ZU conta com 300 colaboradores e meia centena de lojas em todo o país

A cadeia nacional de alimentação e produtos para animais ZU acaba de abrir uma Loja na Nazaré, a segunda do distrito de Leiria da marca detida pela MC Sonae.

O estabelecimento está aberto na galeria comercial do Continente Modelo, com alimentação, produtos de higiene e veterinários, e acessórios para cães e gatos.

Para a ZU da Nazaré foram contratados sete trabalhadores, que respondem aos clientes “num horário de funcionamento alargado, de forma a corresponder aos diferentes ritmos e necessidades das famílias e dos tutores dos animais de estimação”, explica a empresa em comunicado.

“Esta expansão estratégica reflete o compromisso contínuo da marca em estar cada vez mais próxima dos seus clientes, proporcionando maior proximidade física para atender às necessidades dos animais de estimação e seus tutores em todo o país”, refere o diretor de operações da ZU, Bruno Gil Loureiro.

“A loja da Nazaré foi cuidadosamente projetada para oferecer uma experiência de compra agradável e personalizada para todos os clientes e seus fiéis companheiros”, garante.

Além disso, os clientes podem “contar com o acompanhamento e aconselhamento de profissionais especializados” para tomarem “as decisões certas sobre aquilo que o seu animal precisa realmente, tendo em conta a idade, raça, hábitos, comportamentos e especificidades”, acrescenta o comunicado.

A ZU conta com 300 colaboradores e meia centena de lojas em todo o país, incluindo uma nas Caldas da Rainha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados